sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UMA PERSPECTIVA DIFERENTE


 A consciência de prosperidade não depende de dinheiro, mas sim as  entradas de dinheiro na sua vida é que dependem da Sua consciência  de prosperidade. Quanto mais você visualizar, mais terá em sua vida. Isto a todos os níveis, se quer um carro novo ou outra coisa qualquer, imagine se a conduzi lo, o cheiro característico do carro novo. imagine com todos os detalhes tudo o que deseja, Dê energia sempre que puder ao seu objectivo, com persistência vai conseguir.
Pessoalmente prefiro esta visualização: Imagine-se num local calmo, junto ao mar, olhe bem o mar, e imagine o oceano como uma fonte de abundância disponível para si ali e agora,  Fixe -se nas suas mãos e repare qual é o recipiente que quer encher, uma colher de chá, um dedal furado , uma chávena, um copo, um jarro, um balde ou uma banheira? Pense bem  não seria melhor ter um tubo ligado a esse mar de abundância? Repare à sua volta e veja que por mais pessoas que, estejam ao seu lado, por maiores que sejam seus recipientes, há que chegue para todos. Você não pode tirar nada de ninguém, ninguém lhe pode tirara si. Mesmo assim de forma alguma vão consiguir secar o oceano, há uma  abundância enorme dentro do oceano que chega para todos.
Abra os braços, com os braços bem abertos e diga: "Estou aberta e receptiva a todo de bom do Universo". Isso lhe dará  uma sensação de expansão em progresso. O Universo só lhe pode  dar o que temos em  nossa consciência ou mente,e sempre podemos criar mais nela e com ela. É como se  estivesse a trabalhar com um banco. Faça depósitos mentais aumentando a percepção das suas capacidades de depósitos. A meditação,e as afirmações são depósitos, portanto é bom ganhar o habito de fazer depósitos diários.
Mas ter mais dinheiro não é o suficiente, precisamos de aprender a usa-lo, é necessário permitir  ter prazer com o dinheiro, ou a velha crença impede-o? livre-se dela, eu gasto com prudência. O dinheiro é apenas um meio de troca, deveria aplicar a si mesmo uma sanção por cada pensamento negativo que tiver face a sua situação financeira,  se arranjar uma caixa  e por cada pensamento negativo que tiver relacionado com o dinheiro, atribuir uma quantia em dinheiro, quando chegar ao fim de semana, vai ver a quantia que terá arrecadado, nesse caso conclua, não será você mesmo que esta a impedir a sua prosperidade?É muito mais fácil abordar qualquer assunto que  altere  hábitos, as pessoas estão muito mais receptivas, mas no que toca  a modificar crenças limitativas em relação ao dinheiro, ai há uma resistência enorme, nos tempos actuais quase que me atrevo a dizer que é muito mais fácil falar de sexo, que ate há bem pouco tempo era um tabu, de que falar de novas formas para mudar as crenças limitativas em relação ao dinheiro. 
De manha e em frente ao espelho,faça a seguinte afirmação olhando bem nos seu olhos, estou disposto a mudar, estou disposto a largar todas as crenças limitativas, verifique a sua reacção, mas persista, ao fim de algum tempo, já esta acreditar em pleno naquilo que afirma.É necessário insistir neste comportamento, para abrir espaço e começar a criar coisas novas, para elas poderem entrar na nossa vida. Há quanto tempo não faz uma limpeza ao seu roupeiro, provavelmente haverá por lá muita coisa que já não usa, nem sequer lhe faz falta, seria uma óptima oportunidade de o limpar, não necessitando de deitar o que não lhe interessa ao lixo, mas doar, há instituições que lhe dariam grande utilidade, e ao mesmo tempo estava a criar uma onda de energia para que novas coisas entrassem na sua vida, estagnação apenas cria mais estagnação, não precisa de viver unicamente a pensar no seu salário no fim do mês, pois esse e um canal, mas provavelmente haverá uma fonte inesgotável de abundância no universo, só necessita de abrir as portas para que mais canais sejam acrescentados, e prontos a verterem também para noz, de outras formas. 
Lembre-se que é um ser ilimitado e como tal as fontes também o são. Alegre-se sempre  e agradeça por entradas novas na sua vida, nem que seja um euro, pois se só entrou um euro e porque ainda tem um grande trabalho pelo frente, a medida que for aceitando que merece mais e melhor, só isso lhe pode acontecer.     






Nenhum comentário:

Postar um comentário